A região terá dois representantes na Assembléia Legislativa a partir do ano que vem.
Com 55.622 votos Ciro Simoni (PDT) mais uma vez conseguiu se reeleger, sendo o 14° mais votado no geral.
Gabriel Souza (PMDB), tentando pela segunda vez, desta vez computou 39.998 e garantiu um lugar na AL.





















