Reinício do asfaltamento Caraá-Santo Antônio da Patrulha é comemorado
Nei Pereira dos Santos qualificou a decisão de Tarso Genro como histórica para os dois municípios, salientando que nunca desanimou em suas investidas nas esferas estaduais buscando o atendimento daquela reivindicação.
Destaca Nei Pereira que essa obra vai representar um grande impulso para toda a região.
A OBRA
O trecho de 9,5 km deverá ser reiniciado e a pavimentação deverá se prolongar pelos próximos dez meses estando prevista a sua conclusão por volta de março do próximo ano.
A rodovia denominada ERS 030 passa a ser estadualizada devendo se constituir na mais cara reivindicação dos caraenses para impulsionar o desenvolvimento daquele município.
Beto Albuquerque disse que a obra não vai parar, sendo que a firma empreiteira CC Pavimentadora, conforme seu diretor Cristiano Ribas, aguarda apenas a solução de alguns trâmites internos naquela Pasta, para colocar de novo as máquinas no trecho cuja base inicial já foi implantada a partir do município de Caraá.
Daiçon Maciel da Silva, prefeito de Santo Antônio da Patrulha também está entusiasmado com a decisão governamental.
Segundo ele, o asfalto vai representar um grande impulso para o desenvolvimento da região.
Trocando elogios os dois prefeitos foram unânimes em um reconhecer o trabalho do outro para o alcance do objetivo maior, que é o da pavimentação asfáltica entre os dois municípios.
Os dois mandatários também agradeceram ao governador Tarso Genro e ao Secretário Beto Albuquerque pelo atendimento da importante reivindicação.