Geral

Representantes do PSB do Litoral participam de encontro Estadual

Os presidentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Imbé, Eloir Cardoso, de Tramandaí, Deoclides da Rosa Gonçalves (Kid), o vice-prefeito de Cidreira, Manoel Ponciano (Néquinho) e o assessor da Secretaria de Planejamento de Imbé, Thiago Bernardes, participaram de um encontro em Porto Alegre que reuniu  12 prefeitos, 11 vice-prefeitos, além de dezenas de secretários municipais, diretores de autarquias e representantes do PSB que fazem parte da administração de prefeituras do Rio Grande do Sul.

Foi o 1º Encontro Estadual de Executivos Municipais no qual houve apresentação de práticas e projetos implementados pelas administrações socialistas. O presidente estadual Caleb de Oliveira destacou que o encontro foi produtivo e representativo, com mais 150 lideranças representando 60 municípios gaúchos.

O deputado federal Beto Albuquerque, empolgado pelas experiências exitosas das administrações socialistas apresentadas no encontro, disse que estes modelos de gestão são exemplos do que o PSB pode fazer pelo Rio Grande do Sul. “Temos o segundo e o terceiro melhor governador do Brasil, em Pernambuco e no Ceará.

O PSB governa investindo nas pessoas, na capacitação. São governos que tem como marcas as soluções para problemas conflagrados como educação e segurança pública, governos de planejamento, de metas e de diálogo. É assim nos nossos municípios e é assim que deve ser aqui no nosso Estado. É preciso governar com um modelo novo e moderno, nem do jeito novo, que já mostrou ser péssimo, nem do jeito velho, que não deu muitos resultados, e sim do jeito certo.” avaliou Beto.

Na tarde do último sábado (29), os dirigentes e militantes do partido em Imbé, Tramandaí, Cidreira e Torres reuniram-se na Câmara Municipal de Tramandaí para um Curso de Formação Política ministrado pelo Secretário de Formação Política do PSB/RS, Carlos Orling, pelo Presidente Estadual do JSB, Jefferson Allan Muller e pelo assessor do deputado Federal Beto Albuquerque, Lauro Roberto Hagemann.

Comentários

Comentários