Um homem de 45 anos ficou ferido após se envolver em uma capotagem no quilômetro 47 na Estrada do Mar, em Xangri-Lá.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
O acidente aconteceu por volta das 6h30min deste domingo (15).
O trânsito ficou bloqueado, em ambos os sentidos, para atendimento da ocorrência, por cerca de 5 horas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista é natural de Capão da Canoa e conduzia uma Toyota Hilux com placas da mesma cidade, quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com ferimentos para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Após a capotagem, houve vazamento de óleo na pista.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Além disso, a caminhonete possuí tanque de gás natural (GNV), causando risco de explosão.
Por isso, o CRBM bloqueou o trânsito nos dois sentidos da rodovia até que o Corpo de Bombeiros possa finalizar o trabalho de limpeza da pista e para que o veículo pudesse ser removido, o que ocorreu por volta das 11h30min.
Devido ao bloqueio total da pista, o trânsito foi desviado para o perímetro urbano.
Com isso, uma alternativa foi utilizar a Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]