Rota do Sol: colisão fatal deixa cinco mortos em Itati
LitoralPolicial

Rota do Sol: colisão fatal deixa cinco mortos em Itati

Um grave acidente na Rota do Sol, RS-453, em Itati, resultou na morte de cinco pessoas, incluindo dois bombeiros.

A tragédia ocorreu na manhã de domingo (26) e envolveu uma viatura do Corpo de Bombeiros e um Toyota Corolla com placas de Caxias do Sul.

Os soldados Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro, que estavam na viatura, foram identificados entre as vítimas fatais.

De acordo com a Brigada Militar, o caminhão dos bombeiros descia a Serra.

No Corolla, estavam quatro pessoas: uma mulher que dirigia o veículo, um homem no banco do carona, um menino no banco traseiro e outra mulher. Três ocupantes do carro morreram no local.

A quarta vítima do Corolla, uma mulher, foi resgatada com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

A ABERGS confirmou a identidade dos bombeiros: Camargo, integrante do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), e Ribeiro, lotado no Pelotão de Bombeiros Militares de Bento Gonçalves.

— Estamos investigando as causas do acidente. A principal hipótese é uma falha mecânica na viatura — informou o major Diego Caetano de Souza, comandante do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.

O trânsito no local segue em esquema de “pare e siga”, com equipes do Samu, Bombeiros, Brigada Militar e ambulâncias de Terra de Areia atuando no atendimento à ocorrência.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários