Rio Grande do SulLitoralPolicial

Rota do Sol tem trânsito intenso e registros de acidentes

A Rota do Sol, principal via que conecta a Serra Gaúcha ao Litoral Norte, enfrenta trânsito intenso e acidentes no início do feriadão da Proclamação da República.

Hoffmeister Assistência Funeral

Por volta das 9h desta sexta-feira (15), foi registrado um engarrafamento de cerca de 20 quilômetros até o trevo de Fazenda Souza, em Caxias do Sul, reflexo do grande fluxo de veículos.

Motoristas que acessam a Rota do Sol pela BR-116, no bairro São Ciro, em Caxias do Sul, também encontram aproximadamente cinco quilômetros de congestionamento devido ao aumento no volume de trânsito.

Trechos urbanos da rodovia registraram colisões em diferentes pontos, intensificando os transtornos para quem se dirige ao Litoral.

Feira dos Retalhos

No bairro Nossa Senhora da Saúde, um dos acidentes mais graves do dia deixou duas pessoas com ferimentos.

As vítimas foram atendidas pela ambulância da CSG.

Já no acesso à Rua Atílio Andreazza, um motociclista se feriu após colisão com um carro e recebeu atendimento do Samu.

Apesar dos danos, as lesões foram consideradas leves.

Além disso, um engavetamento envolvendo três veículos ocorreu na mesma região, mas sem registro de feridos.

Massagem

Outros acidentes foram registrados nos bairros Santa Fé e Serrano, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, mas, felizmente, não houve vítimas.

O intenso tráfego reforça a necessidade de cautela dos motoristas ao longo da Rota do Sol, especialmente durante feriados prolongados, quando o movimento em direção ao Litoral Norte aumenta consideravelmente.

Com o fluxo alto e os imprevistos na estrada, a recomendação é dirigir com atenção e paciência, garantindo a segurança de todos os que utilizam a via.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários