Salva-vidas participam da Travessia da Ilha dos Lobos em Torres
Nesta edição da prova, 48 salva-vidas disputaram o percurso de 1500 metros de natação, e a chegada foi em local próximo à guarita 7 da praia de Torres.
Mais uma vez, se destacou como melhor nadador da categoria geral o soldado Cristiano Resler, da praia de Quintão, que completou a prova em 29 min e 18 segundos. O segundo colocado, soldado Andres, de Xangri-lá, fez o percurso em 33 minutos e 41 segundos; o soldado Olkoski, da praia de Torres, foi o terceiro colocado com tempo de 34 minutos e 20 segundos, e o soldado Escobar, de Tramandaí, alcançou a quarta posição com apenas 13 segundos a mais que o terceiro colocado.
A classificação por equipes, com três salva-vidas cada, foi a seguinte:
1º Lugar: Torres
2º Lugar: Xangri-lá
3º Lugar: Imbé Norte
Os campeões, por categoria, foram os seguintes salva-vidas:
Até 25 anos- Sd Jeferson, de Torres
De 26 anos a 30 anos- Sd Resler, de Quintão
De 31 anos a 35 anos- Sd Andres, de Xangri-lá
De 36 anos a 40 anos- Sd Ripe, de Imbé Norte
De 41 anos a 45 anos- Sd Escobar, de Tramandaí
Acima de 46 anos- Sgt Ferrão, de Torres
Estiveram presentes na solenidade o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, o comandante regional de policiamento ostensivo do litoral, coronel Altemir Folgiarini Ferreira, o chefe do Estado-Maior do Comando do Corpo de Bombeiro, tenente-coronel Guido Pedroso de Mello, o comandante do 9º Comando Regional de Bombeiros, o tenente-coronel Rogério da Silva Alberche e o Gerente do SESC da Praia de Torres, Rodrigo.