Santo Antônio anuncia oficialização da licitação da folha de pagamentos da prefeitura ao Bradesco
Para Daiçon Maciel da Silva, a administração municipal a cada ano que passa diminui os restos a pagar e a insuficiência financeira com controle absoluto também do índice de gastos com pessoal, bem como aplicando os valores mínimos constitucionais nas áreas da Educação e Saúde, bem acima dos 15 por cento da Saúde e dos 25% na Educação.
“Trata-se da Lei de Responsabilidade Fiscal e pretendemos concluir o governo com as finanças totalmente saudáveis, o que nunca ocorreu nos 200 anos de história de Santo Antônio”, enfatizou o prefeito para acrescentar que “estamos fazendo realmente gestão e planejamento quanto às receitas e despesas do município com responsabilidade e desenvolvimento social”.
Já o vice-prefeito diz que o que está acontecendo “é o resultado de uma gestão equilibrada que está sendo pautada pelo trabalho com honradez e responsabilidade voltada para o desenvolvimento do município favorecendo especialmente as pessoas (Educação, Saúde e Assistência Social) mas também preocupada com o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, obras estruturantes e uma atenção especial ao meio rural através de boas estradas e ao pequeno produtor. Finalizando Armindo de Jesus destaca que “essa é uma administração que chega ao seu último ano de governo cumprindo com seu programa eleito pela população”.
O BANCO
Já o gerente do banco vencedor da licitação disse que esse processo significa a continuidade de um trabalho que vem dando certo “e a preocupação do Bradesco é a do bem coletivo da cidade e dos servidores públicos. O banco está satisfeito”.
Lembrou que além dos mais de mil servidores municipais que continuarão clientes, há também os inativos. “Com esse resultado ganham os funcionários e a prefeitura”.
José Joãozinho Olbermann disse que a agência de Santo Antônio tem mais de vinte anos e que está de braços abertos à comunidade fazendo seu papel de intermediação de negócios fomentando o crescimento do município.