Santo Antônio da Patrulha decreta situação de emergência

Na manhã de hoje (20), o prefeito municipal Rodrigo Massulo reuniu-se com secretários, setor jurídico e Defesa Civil para tratar das ações de socorro às famílias e instituições da cidade…
Foto: Santo Antônio da Patrulha decreta situação de emergência

Na manhã de hoje (20), o prefeito municipal Rodrigo Massulo reuniu-se com secretários, setor jurídico e Defesa Civil para tratar das ações de socorro às famílias e instituições da cidade atingidas pelo temporal da noite passada.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Diante das inúmeras ocorrências na sede e no interior do município, Rodrigo Massulo declarou Situação de Emergência, conforme Decreto nº 329/2021.

“Estamos mobilizando todas as frentes para atender nossa comunidade. Ainda não temos um número exato, mas já sabemos que mais de cem casas foram destelhadas, assim como muitas escolas sofreram danos. Montamos uma frente junto ao Corpo de Bombeiros e Defesa Civil para coleta de doações para as famílias atingidas, quem puder doar somando-se ao nosso esforço, será muito bem-vindo. São necessários colchões, móveis, cestas básicas e, principalmente, telhas”, disse o prefeito.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

As doações devem ser entregues no Corpo de Bombeiros.

No encontro, a Defesa Civil esteve representada pelo seu coordenador Miguel Evair Oliveira, pelo voluntário Jaime Nestor Muller e pelo ex-coordenador Marcelo.

A secretária da Administração, Cleia Airoldi, o procurador geral do município, Igor Oliveira, a secretária da Educação, Josélia Fraga e o diretor de Compras e Licitações, Djalmo Moraes, também estavam presentes.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Jornalista com formação pela UNISINOS (2010) e fundador do Litoralmania, o portal de notícias mais antigo em atividade no interior do RS. Atua desde 2002 na gestão completa do veículo, com ampla experiência em jornalismo digital, produção de conteúdo, projetos e relacionamento com o público.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas