Geral

Santo Antônio da Patrulha respira a FENACAN

Santo Antônio da Patrulha respira duas grandes festas. Desta quarta-feira até domingo, Santo Antônio da Patrulha vai viver em função de duas grandes promoções que irão polarizar as atenções, não apenas do patrulhense, mas do turista que aqui chegar:

Pela 22ª vez, o Parque Caetano Tedesco passa a se transformar num ponto de concentração de quem gosta de cultura, de gastronomia e de toda uma variada gama de momentos de lazer.

A Feira (que já foi festa) nacional da cana-de-açúcar, rapadura, sonho e arroz, possibilitará a circulação de milhares de pessoas de hoje até domingo pelo parque, transformado em uma gigantesca cidade de lona, para que os visitantes possam circular com tranqüilidade, não correndo o risco de se molharem, caso venha a chover.

Para tanto, todos os setores da Prefeitura Municipal estão mobilizados há mais de 60 dias com a finalidade de dotar o parque de toda a infra-estrutura necessária para que as pessoas se sintam bem à vontade.

Quem, a partir de hoje, circular pela sede de Santo Antônio da Patrulha, em especial, junto ao Parque Caetano Tedesco, vai notar a diferença.
O patrulhense lucra com os benefícios, que permanecerão após a festa e o turista vai ter uma excelente impressão do município que está visitando.

Os acessos ao parque receberam melhorias, incluindo sinalização adequada para orientação de quem vai ao local.

Já no interior do parque propriamente dito, as novidades começam pelos pórticos de entrada, decorados com motivos alusivos à festa.
Quem entra por um dos dois acessos, vai deparar, de imediato com a parte lonada: de um lado, a avenida da Cachaça. Do outro, saindo diretamente nos estandes. Logo em seguida há a praça da alimentação.

É importante lembrar que a entrada no parque para a FENACAN será mais uma vez gratuita.

O palco Eliseu de Venuto, transformado este ano em coreto, fica quase nos fundos da praça da alimentação, sendo que o palco principal está situado no final da área dos estandes, onde antes ficava a praça da Alimentação.

A pista de skate foi transformada em um aconchegante local para que as pessoas possam tomar o seu chimarrão.

150 expositores presentes à festa deste ano garantem: o visitante vai encontrar tudo o que possa imaginar numa feira desse porte.

Junto às casinhas açorianas, a pequena avenida está coberta e ali as pessoas poderão tomar um gostoso café com sonhos, ou com outra iguaria.

Dois restaurantes estão este ano no parque: Casa da Colônia e Sabor Refeições.

Na avenida da Cachaça, o visitante vai encontrar uma diversificação de marcas de cachaça, além de licores.

A fábrica de rapaduras, a moenda, produzindo a garapa na hora, são outras atrações bem ao gosto do público.

Há também locais para divertimento das crianças, que viverão momentos inesquecíveis, tanto dentro, como fora do parque que também tem parque à disposição.

Um detalhe importante: você poderá obter amplas informações sobre a  FENACAN, assessando esses sites:

www.fenacan.com.br
www.litoralmania.com.br/fenacan

Comentários

Comentários