Santo Antônio da Patrulha: sancionada Lei instituindo o Dia do Agricultor

O prefeito municipal sancionou nesse dia 29/05 Lei instituindo o Dia Municipal do Agricultor. O evento teve por local o gabinete contando com as presenças de Paulo Bier, do vice Armindo Ferreira de Jesus, o vereador João Luiz Moreira da Silva (Bacana) que juntamente com o vereador Mauro Meregali (Marreta) foi autor da mesma, secretários municipais e vereadores.

A Lei estabelece 28 de junho como o Dia do Agricultor. O vereador Bacana destacou a importância da lei por lembrar a figura de quem trabalha para ajudar no desenvolvimento da comunidade.

O prefeito Paulo Bier disse que decidiu realizar a solenidade em função do mérito que reconhece nos agricultores patrulhenses. Acrescentou que de uns tempos para cá o município se tornou um centro industrial, ele sempre foi tido como município agrícola. “Em nome dos quatro mil agricultores de nosso município e em nome de todos os que trabalham no campo é que estamos aqui sancionando esta lei. A agricultura vai ano a ano conquistando novos espaços e fazendo com que os brasileiros e os não brasileiros possam receber os nossos produtos agrícolas. Cada vez mais confiaremos no trabalho dos agricultores para que possamos viver bem na cidade, porque eles cumprem muito bem o seu papel”.

Comentários

Comentários