SAP: estudantes podem ser “Prefeito por um dia”

Alunos das escolas patrulhenses conhecerão os trabalhos de Gestão Pública

Os alunos das escolas de ensino fundamental e ensino médio terão a oportunidade de governar Santo Antônio da Patrulha. O evento “Prefeito por um dia”, promovido pela secretaria de educação e administração, será realizado na Semana do Município, que ocorrerá no mês de abril, nas comemorações dos 196 anos da cidade.

De acordo com o regulamento, estudantes da 5ª série do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio poderão participar. Caberá às escolas a indicação dos respectivos alunos.

De forma simulada, o “Prefeito por um dia” terá aulas explicativas sobre temas relativos às atividades da Administração Pública e do desempenho, por um aluno, das funções atinentes ao cargo. Os resultados dos trabalhos serão registrados pela secretaria de educação e enviados ao Prefeito, Daiçon Maciel da Silva.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas