Secretaria de Obras retoma recuperação da Interpraias na Zona Norte de Arroio do Sal

A Prefeitura de Arroio do Sal iniciou a semana com intensa atividade de restabelecimento da pavimentação da Interpraias na Zona Norte do município.

Uma equipe de 15 servidores da Secretaria de Obras e Transportes executa, desde segunda-feira (9), a retirada de asfalto danificado em trechos entre a Praia Azul e o Balneário Atlântico, promovendo uma recuperação geral da principal via de acesso entre os balneários.

Até o final da tarde de segunda-feira, a frente de trabalho municipal já havia utilizado uma caçamba de asfalto na operação que não é somente de tapa-buracos, mas de recomposição da estrutura para ampliar a vida útil da estrada.

Nos trechos trabalhados, o ponto mais crítico estava no Balneário Atlântico, nas proximidades do GABA Clube. Ali foram recortados inúmeros pedaços de pavimentos e preenchidos com asfalto quente.

Durante esta semana a secretaria continua a recuperação do asfalto da Interpraias Norte, seguindo em direção a praia da Camboim até a divisa com Areias Brancas. A zona Sul deverá receber mais etapa de recuperação da pavimentação após a incidência das chuvas do final de agosto.

Comentários

Comentários