A secretária de Políticas para as Mulheres, Ariane Leitão, estará no ato público de colocação da placa de início da construção da sede do Centro Municipal de Referência da Mulher da região de Torres.
Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
O evento, que ocorre por meio da Coordenadoria da Mulher e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da Prefeitura de Torres, será nesta quarta (31), às 14h, na Avenida do Riacho, nº 850, no bairro Igra Sul, em Torres.
Na ocasião, a titular da SPM também fará a entrega de um automóvel para o município. O veículo faz parte do processo de instituição da Rede Lilás, que busca promover o fortalecimento dos organismos municipais de políticas para as mulheres. A cedência do carro é parte do convênio entre a SPM gaúcha e a SPM nacional.






















