Sete adolescentes envolvidos com tráfico são apreendidos em Osório

A Brigada Militar prendeu uma mulher e apreendeu sete adolescentes envolvidos no tráfico de drogas no bairro Albatroz, em Osório, em menos de 24 horas. [wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″] As…
Foto: Sete adolescentes envolvidos com tráfico são apreendidos em Osório

A Brigada Militar prendeu uma mulher e apreendeu sete adolescentes envolvidos no tráfico de drogas no bairro Albatroz, em Osório, em menos de 24 horas.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]

As ações ocorreram entre quinta-feira (10/10) e sexta-feira (11/10), como parte do combate intensificado ao crime organizado na região.

Ações Policiais no Bairro Albatroz

Na sexta-feira (11/10), uma equipe de policiamento ostensivo do 8º BPM recebeu informações sobre adolescentes que fracionavam drogas em uma residência no bairro Albatroz.

Ao chegar ao local, a Brigada Militar confirmou a atividade criminosa e apreendeu sete menores. Com eles, foram encontradas:

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]

  • 37 pedras de crack
  • 1 porção de cocaína
  • 4 câmeras de vigilância usadas para monitorar a movimentação na área

Na noite anterior, quinta-feira (10/10), a polícia já havia detido uma mulher e apreendido um adolescente, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico.

Na ocasião, foram apreendidas:

  • 10 porções de cocaína
  • 1 pedra de crack
  • 1 porção de maconha
  • 5 câmeras de segurança

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”1″]

Monitoramento e Segurança Reforçada

O uso de câmeras de vigilância nos locais investigados demonstra o nível de organização dos criminosos, que buscavam antecipar ações policiais.

A Brigada Militar destaca que o combate ao tráfico de drogas continua sendo uma prioridade no município, com operações frequentes para reprimir a atuação de grupos criminosos que aliciam menores.

A comunidade é orientada a colaborar com as autoridades e, em casos de emergência ou denúncia, entrar em contato pelo telefone 190.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas