Sétima edição do Samurai Combate movimentou Capão da Canoa
No último sábado, 31 de janeiro, mesma noite em que aconteceu o duelo entre o ex-campeão do UFC, Anderson Silva enfrentando em seu retorno Nick Diaz, o público de Capão da Canoa não titubeou e compareceu em peso para prestigiar a segunda edição do Samurai Combate no litoral gaúcho.
MUAY THAI
Valendo o cinturão de Muay Thai na categoria 75Kg, Nilmar Gonçalves lutando em “casa” não conseguiu superar o atleta da DK1 Shamo, Willian Fernandes, e perdeu por decisão unânime.
OUTROS DESTAQUES
– Cassiano Laureano, atleta da Boxer MMA, venceu José Ivanei Barbosa, da Inter Estilos, por nocaute técnico no primeiro round e se sagrou campeão do GP dos galos.
– Felipe Barbosa, da Sombra Team, defendeu a cinta ao vencer por decisão, Ricardo Junior, da Vasconcellos Team, na categoria dos penas.
– 2 minutos foram o suficiente para o atleta Marcos ‘Digão’ Rodrigo, da Team Nogueira POA, vencer Douglas Pacheco, da Arena Fight Sul por nocaute técnico.
– Reviravolta: Após passar um sufoco no inicio do round, Sérgio Henrique venceu Tiago dos Santos com um arm-lock no primeiro round.
ESPETÁCULO
No duelo mais aguardado da noite os atletas da Sombra Team, Felipe Perrone e Édi de Castro, da Boxer MMA, deram simplesmente um show para o público presente.
O campeão meio-médio, Perrone, colocou seu cinturão em jogo contra Édi em um combate que levantou a galera após o primeiro round, o qual foi de muito estudo para ambos atletas.
No segundo round as coisas mudaram, com um minuto de round Édi acertou um golpe na trocação e levou o atleta da Sombra Team a lona, ainda no chão, recebeu diversos golpes, mas não o suficiente para o árbitro terminar o combate, foi quando o campeão “meio grogue” conseguiu se reerguer no combate, não só levantando, mas sim quase nocauteando seu adversário, que também conseguiu se recuperar.
Já no terceiro round os atletas estavam sem força e muito desgastados, lutando pelo coração, o round acabou ficando na trocação pura entre os atletas.
No anúncio oficial, Empate Majoritário, dois juízes indicaram empate e o terceiro apontou Felipe Perrone como vencedor, permanecendo então com o cinturão do evento.
MELHORES DA NOITE
Nocaute na Noite: Marcos Rodrigo sobre Douglas Pacheco
Finalização da Noite: Sérgio Henrique sobre Tiago dos Santos (arm-lock)
Luta da Noite: Felipe Perrone e Édi de Castro
Confira os resultados completos do evento:
MMA
Felipe Perrone e Édi de Castro – Empate Majoritário
Cassiano Laureano venceu José Ivanei Barbosa por nocaute técnico no 1º round
Felipe Barbosa venceu Ricardo Júnior por decisão unânime
Marcos Rodrigo venceu Douglas Pacheco por nocaute técnico no 1º round
Nestor Machado venceu Cristian Tenroler por finalização (mata-leão) no 1º round
Roger Sampaio venceu Felipe Zina por finalização (mata-leão) no 2º round
Sérgio Henrique venceu Tiago dos Santos por finalização (arm-lock) no 1º round
MUAY THAI
Willian Fernandes venceu Nilmar Gonçalves por decisão unânime
Nocaute na rede