Lembram quanto tempo a ex-BBB Grazielli Massafera demorou para decidir dizer “sim” ao ensaio nu da revista Playboy? E quando a loura aceitou, as fotos não foram tão impactantes quanto a maioria esperava. Afinal, ela colocou a condição de escolher o que seria publicado e, aí, optou pelas mais comportadas. Pensando nisso, os executivos da revista não querem saber de muito lenga-lenga com as beldades do Big Brother Brasil 7, que têm como alvo.
Iris, mais cohecida por Siri, a primeira sister a receber o convite da publicação, ainda não bateu o martelo. OFuxico apurou que ela quer R$ 700 mil (não R$ 1 milhão como foi divulgado), o mesmo valor ganho por Grazi. Flavia Viana também está em negociação. O próximo alvo da publicação masculina é Fani, que deve deixar a casa do reality show no paredão desta terça-feira (13).
Jackson Bezerra, representante da revista no Rio de Janeiro, diz que as negociações precisam ser aceleradas.
“A capa de abril tem que ficar pronta até o dia 20 de março. Quanto mais cedo alguma delas decidir, será melhor financeiramente. Não adianta pedir alto, mais do que o oferecido pela revista”, diz.
O cunhado de Flávia, Willian, diz que a loura não tem problema algum em posar e acredita que a bela não pediria um cachê exorbitante.
“Flavia já fez esse tipo de trabalho, está acostumada com os flashes. Claro que agora o cachê fica valorizado, mas ela tem os pés no chão. Vamos ver.”
A família de Siri se esquiva do assunto, mas acredita que a loura de Uberlândia não perderá a oportunidade.
“Ela diz que não quer, mas só ela sabe o que vai decidir. Sempre quis essas coisas e está conseguindo”, diz Seu Antônio, pai de Íris.