Geral

Sulgás abre concurso público

A partir desta segunda-feira, 8, está disponível no site da Fundatec (www.fundatec.com.br), o edital para o concurso público da Sulgás. Foram abertas 31 vagas entre assistentes de serviços administrativos, técnicos de nível médio e profissionais de nível superior nas áreas de Engenharia, Administração, Direito, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Comunicação e Marketing O processo seletivo servirá também para cadastro reserva. O concurso tem a validade por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. O prazo para a inscrição é até o dia 13 de outubro.

Conforme o diretor-presidente da Sulgás, Artur Lorentz, o processo seletivo tornou-se necessário devido ao novo planejamento estratégico da empresa que tem como diretriz principal a entrada definitiva da companhia no mercado de varejo.

A crescente demanda pelo gás natural no segmento urbano tem sinalizado à Sulgás uma mudança de estratégia e, com isto, de sua estrutura interna. A empresa, que conta com um quadro enxuto de pouco mais de 90 colaboradores, pretende investir fortemente no mercado residencial e comercial de Porto Alegre e região. “É premissa para a Companhia a inserção de novos profissionais. Precisamos continuar garantindo a qualidade de nossos serviços aos clientes, pois o aumento destes significa que a estrutura interna da companhia também deva acompanhar o crescimento e o atendimento a esta demanda”, justifica o presidente da Sulgás.

Sulgás hoje – A Sulgás está sediada em Porto Alegre e tem escritórios em Canoas e Caxias do Sul. Comercializa gás natural para 26 municípios gaúchos, sendo que oito por meio do transporte de Gás Natural Comprimido (GNC). Atualmente atende 87 indústrias, 18 clientes comerciais, 55 postos de GNV, 249 economias residenciais, dois clientes com co-geração e uma termelétrica. De 412 clientes, espera-se que até o fim do ano este número aumente para mais de 970 clientes, em virtude da entrada em operação de novos condomínios residenciais. A estimativa da Sulgás é atender nos próximos quatro anos 10.000 clientes.

Comentários

Comentários