No próximo sábado, dia 17 de fevereiro, Capão da Canoa será palco da primeira etapa da Summer Night Run, uma série de corridas patrocinadas pelo Hospital Moinhos de Vento.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]
O evento, que terá início às 19h30min na beira da praia, contará com percursos de três, cinco e 10 quilômetros, nas categorias feminino e masculino adulto.
O lounge para recepção dos corredores abrirá suas portas às 19h30min, e às 20h45min os participantes poderão iniciar o aquecimento e o alongamento no local.
A largada está marcada para as 21h15min, com o primeiro trajeto de três quilômetros saindo próximo à guarita número 80, em frente à imagem de Iemanjá.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]
Os demais percursos terão largadas sequenciais. Durante o trajeto, a organização promete uma experiência única com projeções de luzes e vídeos, música e muita diversão.
Melina Schuch, superintendente de Estratégia e Mercado do Hospital Moinhos de Vento, destaca que apoiar eventos esportivos como esse reforça o propósito da instituição de cuidar das pessoas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]
“Buscamos incentivar hábitos saudáveis, e a prática de atividades como a corrida traz benefícios físicos e emocionais”, ressalta.
Os cinco primeiros colocados de cada distância receberão troféus e brindes.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento: Summer Night Run.
Programação
19h30 – Abertura do Lounge ;
20h45 – Início do aquecimento/alongamento;
21h – Abertura do local de largada da prova;
21h15 – Largada da prova (3km)
21h20 – Largada da prova (5km e 10km)
22h15 – Início da cerimônia de premiação.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]