Policial

Surgem dois suspeitos de matar dentista

Depois de destrinchar a vida de 12 homens calvos, com rostos largos e pele clara, todos donos de caminhões Mercedes-Benz vermelhos, a polícia chegou a dois principais suspeitos de ter torturado, estuprado e matado a dentista Márcia Nascimento Gomes, 32 anos, há duas semanas, na Rota do Sol, em Itati.

Os dois caminhoneiros sob investigação têm diferenciais extras em relação aos outros perfis rastreados a partir de informações do disque-denúncia: têm olhos claros arregalados e cintilantes, exatamente como os descritos pelas testemunhas, e moram na região onde ocorreu o crime.

Um deles, de 48 anos, foi ouvido na quinta-feira pela polícia. Embora seja paciente de um posto de saúde onde a dentista chegou a trabalhar, negou conhecer a vítima. Casado e pai de família, demonstrou tranquilidade e reconheceu sua semelhança com o retrato falado. Dono de um caminhão vermelho, estaria temporariamente afastado do serviço por questões de saúde.

Como não há provas de envolvimento com o crime, ele foi liberado pelos agentes. Além de ter o mesmo porte físico, o outro suspeito, de 40 anos e 1m70cm, tem antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal. A polícia preferiu investigá-lo melhor antes de ouvi-lo.

Comentários

Comentários