Suspeita por homicídio de idoso é presa em Osório
Nesta quinta-feira (10), policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Osório esclareceram a morte do idoso Jorge Luiz Cardoso, de 62 anos, conhecido como “Motor” e prenderam temporariamente a suspeita do crime, uma jovem de 19 anos.
Segundo o delegado Alexandre Silva Pereira Souza, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 18h30min da quarta -feira (09) e estava enterrado a uns 800 metros nos fundos da residência em que morava, na localidade de Passinhos em Osório.
Conforme o desdobramento dos fatos apurados nesta madrugada (10), a principal suspeita mantinha um caso amoroso com a vítima que tinha uma vida financeira estável, o que culminou com a morte do idoso. O homem teve os pés e mãos amarrados e foi estrangulado com uma corda. A execução teria ocorrido no sábado (05). Um cartão de crédito de Jorge foi encontrado com a acusada. Ela vinha realizando saques com ele.
De acordo com o delegado, no andamento das investigações é possível que ocorram mais prisões de cúmplices na execução do crime. Após os procedimentos legais, a mulher será encaminhada ao sistema carcerário.
O corpo de Jorge Luiz Cardoso foi sepultado nesta quinta-feira, às 17h, no cemitério da cidade.
Idoso é encontrado morto com requintes de crueldades em Osório