Suspeito de estupros de crianças é encontrado morto na penitenciária de Osório - Litoralmania ®
Penitenciária de Osório
Policial

Suspeito de estupros de crianças é encontrado morto na penitenciária de Osório

Um homem preso na semana passada suspeito de estupros de crianças, em Osório, foi encontrado morto na penitenciária da cidade.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Ele estava em uma cela do setor de triagem, cumprindo o período de isolamento devido aos riscos da covid, quando foi encontrado sem vida no local.

A suspeita é de que o homem de 36 anos tenha cometido suicídio.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

O caso

Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Osório, realizaram a prisão preventiva de um homem de 36 anos, no início da manhã desta quinta-feira (18/08), por envolvimento em crimes sexuais – estupro de vulnerável, contra crianças, na cidade de Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir dos registros policiais dos familiares, dando conta dos crimes sexuais praticados pelo investigado, as investigações foram desenvolvidas e formatadas com diversos elementos de convicção coletados, os quais deram firme suporte às representações policiais ao Judiciário local, regularmente deferidas (mandados de busca e de prisão preventiva).

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Os agentes policiais em poder das medidas cautelares realizaram as diligências, tendo empreendido as buscas e capturado o suspeito, que foi conduzido à delegacia para interrogatório e após foi encaminhado ao presídio de Osório, local em que aguardará o desfecho das investigações.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários