Suspeito do latrocínio de transexual em Tramandaí é preso em flagrante por ameça à companheira
Um homem de 28 anos, suspeito de três latrocínios — roubo com morte — ocorridos entre outubro de 2018 e janeiro deste ano em Tramandaí, foi preso nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil.
Um dos crimes investigados é a morte da transexual Ana Paula da Costa Ribeiro, assassinada a facadas em 30 de janeiro. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Ele foi detido em flagrante por ameaças à companheira, no âmbito da Lei Maria da Penha. Além dos latrocínios, ele é investigado por duas tentativas de roubos seguidos de morte e mais dois assaltos a pedestres com agressões.
O titular da Delegacia de Polícia de Tramandaí, delegado Paulo Perez, diz que já havia solicitado pela manhã a prisão temporária do investigado, mas decidiu pela prisão em flagrante.
Segundo o policial, a companheira de Reis registrou ocorrência contra ele por ameaça e se escondeu na casa de familiares.
Ainda conforme o delegado, o suspeito estaria procurando a mulher nos últimos dias na casa dos pais dela e no local de trabalho.
As informações são de Zero Hora.