LitoralGeral

Tanque e bomba de posto de combustível é interditado no Litoral

A Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor realizou, na última sexta-feira, 18 de outubro, uma ação cautelar que resultou na interdição do tanque e da bomba de óleo diesel S10 comercializado pelo Posto de Abastecimento Rainha do Mar Ltda, localizado na Avenida Paraguassu, nº 900, em Xangri-Lá.

Vero Internet

A medida reforça o compromisso no combate sistemático à adulteração de combustíveis, segundo o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS).

Interdição Baseada em Laudo Técnico da UFRGS

A decisão judicial foi embasada em uma análise química realizada pelo laboratório da UFRGS, que detectou que o óleo diesel S10 estava fora das especificações legais.

Portela Serviços Funerários

Com base nas evidências apresentadas, o promotor Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre, conseguiu uma liminar determinando a suspensão imediata da comercialização do produto.

Além da interdição, a Justiça autorizou a apreensão das notas fiscais do combustível irregular, medida necessária para aprofundar a investigação sobre a origem e possíveis implicações comerciais da fraude.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários