Tempo no Rio Grande do Sul: a melhor notícia em semanas

A MetSul anunciou que o sol será presença constante no Rio Grande do Sul pelos próximos dez dias, proporcionando a melhor notícia climática das últimas semanas.

Hoffmeister Assistência Funeral

O sol, que voltou a brilhar nesta quarta-feira (28) e já havia aparecido na terça-feira em algumas cidades, promete permanecer firme de acordo com os dados meteorológicos analisados.

O ciclone que se formou na costa na terça-feira rompeu o bloqueio de ar quente no Centro do Brasil, que manteve a instabilidade sobre o Rio Grande do Sul por semanas.

Feira dos Retalhos

Com a entrada de ar frio em várias áreas das regiões Centro-Oeste e Sudeste, agora é a vez do ar seco, impulsionado pelo ciclone, garantir muitos dias ensolarados.

Nesta quinta-feira, um centro de alta pressão de 1024 hPa cobre o estado, trazendo um dia ensolarado, embora com nevoeiro ou nuvens baixas pela manhã devido à inversão térmica.

Livros Cristãos
Massagem

Nuvens esparsas ainda podem aparecer. Em Porto Alegre, as temperaturas variam entre 8ºC e 19ºC.

Nos próximos dias, o cenário permanecerá com sol, nuvens e nevoeiro, dando lugar a dias luminosos e ensolarados com um gradual aquecimento.

As manhãs serão frias e as tardes agradáveis.

Disco Mania

O modelo europeu aponta pouca chuva nos próximos dez dias, com predomínio de sol.

Pode haver uma leve precipitação no domingo à noite e na segunda-feira, além da próxima quarta-feira. Em algumas cidades do estado, é possível que não chova nos próximos dez dias.

O modelo GFS dos Estados Unidos prevê um cenário similar, com maior instabilidade apenas na metade de junho.

O modelo do Centro Meteorológico Canadense segue a mesma tendência, indicando quase nenhuma chuva no Rio Grande do Sul nos próximos dez dias.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

star

Comentários

Comentários