Torres anuncia que fará maior queima de fogos da história do RS
A chegada de 2022 em Torres promete ser a maior festa de virada dos últimos tempos. Terá a mais forte queima de fogos do litoral gaúcho.
Um show de fogos de artifícios com 15 minutos de duração, aguardam cerca de 500 mil pessoas que deverão estar na cidade.
Balões coloridos também estarão na orla. A expectativa é grande em todos os segmentos da cidade. A administração municipal está empenhada em oferecer um evento atraente, bem estruturado e seguro.
Em função da pandemia a festa de final de 2020 para 2021 foi cancelada.
A chegada de 2022, entretanto, vai ser diferente, porém, alguns cuidados devem permanecer.
Com o objetivo de evitar concentrações do público até altas horas, a animação na noite do dia 31 será feita por DJs locais que também farão a tradicional contagem regressiva.
Os animadores estarão concentrados em um dos pontos mais tradicionais da cidade, o antigo Bar Abrigo. De uma maneira geral, preocupados com a pandemia, as Prefeituras do Litoral não devem contratar cantores ou bandas nacionais para animar a noite do Réveillon.
A população que não veio à praia no ano passado estará em Torres e a cidade estará preparada para receber muita gente nesta temporada, destaca o prefeito Carlos Souza. Além de um evento bonito e bem estruturado, a Prefeitura preocupa-se em oferecer uma comemoração de Ano Novo com muita segurança.
A cidade está preparada para receber público recorde.