Torres: na noite de quarta-feira, 04 de junho, foi efetuada uma prisão por roubo a pedestre, após ação rápida da Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT).
A ocorrência começou quando uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área central de Torres, no Litoral Norte, e foi abordada por um homem de 31 anos, que relatou ter acabado de ser assaltado no Calçadão da Praia do Cal.
A vítima informou que o autor do roubo vestia um abrigo vermelho e fugiu de bicicleta logo após o crime.
Com base nas características repassadas, os policiais comunicaram as demais equipes e iniciaram uma varredura pela cidade.
O suspeito foi avistado e abordado nas imediações da Lagoa do Violão.
Torres: suspeito de roubo tem ficha criminal extensa
O indivíduo tem 40 anos e um histórico criminal que inclui roubo de veículo, ameaça, desacato, dano ao patrimônio e uso de falsa identidade.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo a bicicleta usada na fuga e a faca utilizada no assalto.
A vítima sofreu escoriações leves nas mãos e no joelho em decorrência da ação criminosa, mas passa bem.
A prisão foi formalizada e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia.