A Capital das Praias gaúchas foi sede no último final (18,19 e 20 de julho) de semana do 1º Conjuban – Congresso da Juventude Batista Nacional.
O evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes recebeu mais de dois mil participantes vindos de Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Pastor Antonio Cirilo, de Alagoinhas, MG, foi uma das participações especiais do Congresso da Igreja Batista.
Joel Pompeu, um dos organizadores do encontro, salientou que Tramandaí foi escolhida para sediar o Congresso pela infra-estrutura que oferece aos participantes e que no próximo ano estará novamente entre as favoritas para receber o Conjuban. “Realizaremos anualmente o congresso e gostaríamos de fazer um revezamento entre os municípios para nos receber, mas Tramandaí foi muito receptiva, com uma infra-estrutura invejável e decidimos que a cidade litorânea é mais uma vez nossa favorita”.
O evento foi uma organização da Igreja Batista Nacional com o apoio da Administração Municipal.





















