Transexual é presa após gravar programa e extorquir cliente em Imbé
Sob a coordenação do Delegado Rodrigo Nunes, policiais civis da Delegacia de Imbé prenderam em flagrante uma transsexual, de 46 anos, pelo crime de extorsão e registro não autorizado de intimidade sexual.
Após ter lhe contratado para um programa, a vítima passou a ser extorquida pela acusada que, sem conhecimento da vítima, registrou fotos e vídeos do ato praticado em seu celular.
Ainda no local do encontro, A transexual exigiu da vítima valor superior a cinco vezes o contratado, sob pena de divulgação do conteúdo para amigos e familiares da vítima, que acabou pagando.
Nessa sexta-feira (17), porém, as ameaças prosseguiram e a vítima então procurou a Delegacia de Polícia para registrar os fatos.
Durante o registro policial, a vítima recebeu diversas mensagens de ameaça via WhatsApp, momento em que os policiais civis se deslocaram ao endereço do suspeito, realizando a prisão deste e a apreensão do celular.
Após os atos de Polícia Judiciário, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp