Geral

Transpetro e Ação Social fazem doação de acolchoados em Tramandaí

A secretaria municipal de Ação Social reuniu na Casa da Cidadania, no bairro São Francisco de Assis II,  dezesseis famílias para receberem acolchoados. A doação foi feita pela Transpetro e os acolchoados foram feitos com a lã das ovelhas que vivem no minizoo mantido junto ao Terminal Almirante Soares Dutra, nas margens da RS 30.

O secretário de Ação Social, Luis Carlos Gauto da Silva, presente no ato de entrega agradeceu a Transpetro pela doação dos acolchoados e que as famílias que receberam  a doação foram  beneficiadas em razão da necessidade.

Tatiana Lacerda, 30 anos de idade, moradora do bairro Agual,  tem três filhos(duas meninas e um menino) e está grávida, no sexto mês de gestação de seu quarto filho. Tatiana,  diz que o acolchoado veio em boa hora e que será usado pelas duas meninas que dormem na mesma cama.

Acompanharam também a entrega Gabriela Morel, da área de Comunicação Social  e Ana Carolina Becker, Assistente Social da Transpetro. Segundo Ana Carolina, a tosa é feita nas ovelhas de dois em dois anos, a lã é recolhida, tratada e a partir daí são confeccionados os acolchoados. O objetivo é amenizar um pouco a necessidade das pessoas neste inverno tão rigoroso no RS.

Comentários

Comentários