Antiga aspiração da comunidade de Evaristo, a ponte do Cafu está saindo do papel para a realidade em Santo Antônio da Patrulha. Conforme o secretário interino das Obras, Trânsito e Segurança, todo o trabalho com retro-escavadeira para a construção das seis sapatas para levantar a ponte já foi feito.
Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
A previsão é de que essa obra tenha duração aproximada de três a quatro meses.
Delmo Tedesco salienta que após esta ponte, uma passarela será construída para beneficiar a comunidade de Vila Ilha da Agasa.
O problema conforme salienta Delmo, é que na época de chuvas intensas, a água desce dos morros, represa e termina inundando as casas.
Por outro lado Delmo anunciou serviço de ensaibramento do morro da Agasa, Chapada e Morro da Laje saindo na divisa com Caraá.
ABRIGO
De outra parte, outra reivindicação naquela região também vai ser atendida: é a construção de mais um abrigo na entrada da estrada que conduz à Lagoa dos Barros. “A comunidade já tem um e esse que vamos construir irá colaborar para proteger, tanto do sol, quando da chuva”.




















