Vencedora do BBB4 leva surra do marido
A ex-babá Gecilda Silva dos Santos, mais conhecida como Cida, vencedora da quarta edição do Big Brother Brasil, pode ter descoberto definitivamente, que dinheiro nem sempre traz felicidade. Segundo informações do Jornal Extra, no último domingo, por volta das dez horas da noite, ela foi espancada pelo atual marido, o policial Carlos José da Apresentação Pimenta, com quem vive há três anos.
Cida contou à publicação que o mais triste foi ver o choro de seu filho, Carlos Victor, de dois anos, que assistiu à cena. “Isso é o que mais me dói no coração. Ele chorando e me vendo apanhar”, comentou ela, que estampa a capa do jornal mostrando os arranhões em suas costas.
Ainda de acordo com o jornal, ex-babá estava num bar, acompanhada de amigos e parentes, quando foi alvo da fúria do companheiro. Sobrou até para sua irmã, Paula, que levou um soco no olho. “Eu estava no telefone e ele chegou já me dando socos. Depois, me jogou no chão e começou a me chutar. Na hora, eu estava no telefone com um amigo e ele queria saber quem era. Não me deixou explicar e ainda quebrou o meu celular”, contou Cida, que diz ter sido o ciúme de Carlos, o motivo da agressão.
A campeã do BBB4 deu queixa contra o marido na delegacia de Mangaratiba e, nesta segunda-feira (5), fez exame de corpo delito, em Angra dos Reis.
Vale lembrar que Cida também luta na justiça contra seu ex-companheiro, Sebastião Menezes, o Fifa. Ele entrou com uma ação, pedindo a metade do prêmio de R$ 500 mil, recebido pela ex-babá, que quando deixou a casa do BBB já não foi mais morar com ele.