Geral

Vereador critica devolução de recursos pela Prefeitura em Santo Antônio

Um recurso de R$ 96.362,92 mil destinado pelo Ministério da Assistência Social, em 2003, para construção de um centro Múltiplo Uso, no bairro Bom Princípio, teve que ser devolvido essa semana pela Prefeitura.
 
O projeto de Lei encaminhado pelo Executivo autorizando a devolução do saldo do convênio 985/03, passou pela aprovação da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira. Em uma demonstração de protesto, o vereador João Cezar Freiberger de Souza (PP), se absteve da votação. “Peço abstenção do voto em sinal de tristeza e respeito com a comunidade do bairro Bom Princípio que aguardava por esta obra”, afirmou.

Da tribuna do Plenário Euzébio Barth, o vereador cobrou uma manifestação pública por parte do Executivo a toda população patrulhense e, principalmente aos moradores do bairro, que seriam beneficiados com a construção do Centro, uma vez que esta obra integrava o plano de governo da atual administração, desde o primeiro mandato do ex-prefeito Zezo.

“Não sei a quem cabe tais explicações. Só sei que um recurso deste aporte teve que ser devolvido por falta de planejamento na hora da apresentação do projeto e pela demora na sua execução”, argumentou. Os vereadores Marlon Rafaelli e Jacira Conceição, ambos do PP, também se abstiveram da votação.

Comentários

Comentários