Geral

Vereador diz que PMDB votou contra projeto do SINE para não onerar mais o município de Osório

Preocupado com as finanças do município que devem ter em breve uma boa redução em seu orçamento, o PMDB de Osório resolveu votar contra o projeto que autorizava o Poder Executivo a celebrar termo de cooperação técnica com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS-SINE).

O vereador e Presidente Municipal do PMDB, Roger Caputi, visitou o Litoralmania e negou atritos com coordenador do Sine de Osório, Pablo Fernandes que acusou o ato de “rixa política”.

“Quisemos dar uma resposta à comunidade, não é revanchismo, não é nada contra a pessoa do Pablo, é uma preocupação com as finanças do município, com o futuro do município, pois pelo que se vislumbra teremos uma redução no orçamento”.

Caputi  também se mostrou preocupado com o grande número de compromissos que tem recaído sobre o município.

“A segurança publica, a educação, a saúde, a relação com o DAER, todos são importantes, mas a gente estabelece um grau de importância ou vamos onerar cada vez mais o município”.

Para o vereador o Estado deveria cumprir com as suas obrigações.

“O Estado deveria dar condições de trabalho, pois daqui a pouco o município vai estar bancando tudo e não conseguimos sair mais disto”.

O projeto foi aprovado por 5 votos a 4, tendo o presidente Rossano Teixeira, que fazer o desempate.

Comentários

Comentários