Vereador faz declaração polêmica ao pedir participação da população nas sessões da Câmara de Capão da Canoa - Litoralmania ®
Geral

Vereador faz declaração polêmica ao pedir participação da população nas sessões da Câmara de Capão da Canoa

142_foto_parlamentar
Vereador Otavio Carmindo Teixeira, do PSDB

O vereador Otavio Carmindo Teixeira, do PSDB, fez uma declaração polêmica nesta terça-feira (07), ao defender seu voto nos projetos de lei que preveem mais de 700 contratações emergenciais e temporárias, no município de Capão da Canoa.

Dizendo votar pela aprovação para que o município “tome um rumo”, ele aconselhou quem segue as redes sociais e garantiu: “não adianta ficar atrás do computador, tomar um copo de cachaça e dizer a bobagem que quer. Acompanhe os vereadores, acompanhe…”

Veja o que disse o edil na tribuna

É hora de geração de empregos… O prefeito a gente acredita que ele precisa, não ia mandar um projeto com 736 cargos, se não fosse necessário. Então eu quero dizer pra vocês que façam um bom trabalho, quem passar no processo seletivo. Vão usar dinheiro público, então vocês não vão estar fazendo um favor pra ninguém, assim como nós. Nós vamos ser pagos para ser servidores do município… Quero dizer que muitas vezes vocês ficam aflitos nas redes sociais e dizem tanta bobagem que nós  aqui temos que ter a responsabilidade de aprovarmos leis, que são lei, não é brincadeira, não é vontade de um… Nós temos  que votar leis que tenham respaldo, para o próximo, para o próprio prefeito… Espero que com estas contratações, o município  realmente tome rumo, que seja prestado um bom serviço para a comunidade… Sou favorável ao projeto, vou ser sempre favorável  a projetos que gerem emprego, desde que legal… Ouvi hoje um monte de bobagem na rua dizendo vamos lá pressionar  vereador. Em primeiro lugar não voto pressionado por ninguém, não fui eleito pra isto. Agora o que estão fazendo hoje aqui  (lotando a casa) deveriam fazer toda segunda-feira. Acompanhar seus vereadores e não ir atrás das redes sociais dizer o que não sabe, o que não deve, o que não tem conhecimento e o que eu não tenho conhecimento eu não falo. A população está na hora de fiscalizar melhor… Afinal vocês votaram em alguém, não adianta ficar atrás do computador, tomar um copo de cachaça, e dizer a bobagem que quer. Acompanhe os vereadores, acompanhe…, disse o vereador durante o seu pronunciamento.

arte visita

Comentários

Comentários