Vereador preocupado com situação de caixa d’água em Mariluz
“Não é apenas o vazamento, mas também há a questão do cercamento do local”, destacou o vereador na Tribuna, quando expôs aos colegas e comunidade presente os motivos que o levaram a fazer o pedido de indicação, que teve aprovação unânime da Casa. “O local precisa ser cercado rápido, pois virou ponto de consumo de drogas”, complementou Ique, referindo-se a área da caixa d’água estar com a cerca derrubada há meses.
Na mesma sessão, o vereador apresentou dois pedidos de informações. Um deles, que buscava junto ao Executivo informações a respeito de valores pagos pela Prefeitura aos minipórticos que estão sendo instalados, foi reprovado por maioria. O outro, que pedia informações sobre os salários dos agentes políticos do Executivo Municipal foi aprovado por unanimidade. “Entendo a democracia e respeito a opinião dos colegas, mas estou exercendo o meu papel de fiscalizar”, disse, referindo-se ao pedido não aprovado.
Ique também prestou uma homenagem ao fundador do Balneário Mariluz, Omar Moreira Luz. O projeto que denomina a Rua Atlântico como Rua Omar Moreira Luz foi aprovado em primeira votação por unanimidade.