Geral

Vereador questiona contratação de shows em Tramandaí

O Vereador Flavinho Corso (PDT) apresentou na reunião legislativa dessa segunda-feira (28) diversos pedidos de informação, questionando a realização dos shows que vêm sendo contratados pela administração de Tramandaí.

O vereador pede que seja encaminhada ao seu gabinete a cópia de processos de contratação dos shows, com valores, empresas ganhadoras, local dos eventos, entre outras informações.

A contratação dos shows seria de responsabilidade da Secretaria de Turismo, Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento da Juventude, este último vinculado ao Gabinete do Prefeito – , as quais Flavinho solicita informações de 2013 até abril de 2014.

O motivo dessa investigação seria a divulgação de que os shows estariam sendo contratados por valores superfaturados, denúncia feita por uma rádio de Imbé na semana passada.

Ainda na pauta da noite, o vereador apresentou pedido de providência no sentido de obter a atenção do Executivo para um anteprojeto de lei de sua autoria que prevê a cedência de local para a realização de reuniões ordinárias do grupo dos Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos.

O vereador também apresentou projeto de lei que cria obrigações para empresas de coletas de entulhos, como a identificação da empresa e do serviço que está sendo prestado, e a data do mesmo, bem como o local – fixado em adesivos afixados nas laterais da caçamba. Este projeto permanecerá na Casa para análise das comissões internas.

Comentários

Comentários