A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem por tentativa de estupro de uma menor, na noite de quarta-feira (21).
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Após o contato via Centro de Operações, agentes da GMI se deslocaram ao Balneário Albatroz, local do ocorrido, onde encontraram a vítima e sua avó, que deram detalhes sobre o caso.
De acordo com o relato, o autor da tentativa de estupro era um conhecido da família da vítima que, inclusive, prestava serviços para eles.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Ele teria invadido a residência, em uma ocasião na qual a menor estava sozinha em casa, e agarrou a garota, levando ela para o quarto, onde tentou assediá-la sexualmente.
A avó da vítima, que mora em uma residência no mesmo pátio, disse que, ao ouvir os gritos de sua neta, entrou na casa e encontrou o estuprador tirando as roupas da jovem.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Ela também relatou, que o acusado fugiu com sua chegada, deixando para trás sua carteira com documentos e sua bicicleta.
Já com as características e uma foto do autor, a GMI iniciou as buscas, que duraram das 14h até 20h30, quando o indivíduo foi localizado e preso.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Com a situação, foi dada voz de prisão por tentativa de estupro.
O indivíduo foi conduzido à Policlínica 24h para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Imbé para apuração pela autoridade competente, que decretou sua prisão em flagrante.