Xuxa diz que rapazes tinham medo de tirar sua virgindade
Em entrevista à revista Quem, Xuxa Meneghel abre o coração, fala dos 20 anos de carreira e expõe um pouco a sua intimidade. Ela fala de sua primeira transa – que só aconteceu porque insistiu muito, já que os homens tinham medo porque ela já era considerada símbolo sexual – , do apelido que recebeu na adolescência por ter demorado a perder a virgindade, do relacionamento com Ayrton Senna, do lado protetora com Sasha e de sua carência.
Pode ser difícil acreditar, mas Xuxa teve que batalhar para ter a sua primeira vez. “Ninguém queria a responsabilidade de ser o primeiro. Acabei forçando a barra ou não aconteceria”, conta a apresentadora ao lembrar que, aos 18 anos, virou símbolo sexual, mas ainda era virgem.
“Uma vez, tinha de fazer fotos de biquíni e estava menstruada. Todos sugeriram que eu usasse absorvente interno e eu dizia que não sabia. A produtora disse que me ensinaria e eu comecei a chorar”.
A apresentadora conta ainda qual era seu apelido na adolescência: Cabação. “Eu já tinha feito fotos nua com autorização dos meus pais, mas nunca tinha ficado com ninguém”, explica.
Saudades de Senna
Aos 43 anos, Xuxa não espera mais um grande amor, mas afirma que já beijou seu príncipe. Se foi Ayrton Senna, ela prefere não dizer. Mas admite que gostaria de ter reatado com o piloto: “Não sei se estaria com ele até hoje, mas gostaria muito de ter tido a possibilidade de voltar.”