Papai noel acusa mulher de agressão sexual
Um homem que fazia o papel de Papai Noel do shopping Danbury Fair, em Connecticut, nos Estados Unidos, disse que uma mulher que se sentou no seu colo não foi exatamente boazinha.
Segundo ele, a mulher agarrou seus genitais. “O oficial de segurança do shopping disse que o Papai Noel foi atacado sexualmente”, informou o detetive de polícia Thomas Michael sobre a queixa do fim-de-semana.
Sandrama Lamy, de 33 anos, de Danbury, foi acusada de agressão sexual e perturbar a ordem. Ela foi solta sob a promessa de se apresentar ao tribunal em 3 de janeiro.
A polícia rapidamente encontrou e identificou Lamby porque ela usava muletas de acordo com a descrição, informou o capitão Bob Myles.
Um telefonema com a intenção de conseguir um comentário de Lamy foi respondido por uma gravação na quinta-feira (20) de manhã. Uma mulher mais tarde telefonou e disse: “É uma informação falsa e eu não sei de nada sobre isso.”
A polícia não deu o nome do papai noel desconcertado, mas disse que ele tem 65 anos e se sentiu mal porque as crianças estavam esperando para vê-lo. “Ele ficou aparentemente chocado e envergonhado com o incidente”, disse Myles.
“Santa Tim” Connaghan, presidente da RealSantas.com, e responsável por treinar muitos Papais Noel todos os anos, disse que nunca soube de nenhum incidente parecido, apesar de não ser estranho que adultos queiram posar para fotos com os Papais Noel.
“Várias moças muito bonitas já sentaram no meu colo”, disse Connaghan, que não foi responsável pelo treinamento do Papai Noel da Danbury Fair. “De vez em quando elas dizem ‘Espero que a Mamãe Noel não fique chateada.’ Você tem de ser discreto e dizer algo como ‘Ah, não, ela não vai ligar. Você pode sentar aqui, mas só para uma foto.’”
Uma assessora de imprensa da Cherry Hill Photo, empresa responsável por coordenar os Papais Noel da Danbury Fair, recusou-se a comentar o incidente.