A Brigada Militar em Cidreira recebeu informações de que um homem estaria utilizando uma residência para armazenar e embalar drogas.

Na noite do domingo (09/5), uma guarnição encontrou um indivíduo em atitude suspeita no local.

Ele foi abordado e na revista pessoal, com o auxílio do cão de faro do 8ºBPM, foram localizados com o homem dois tijolos de maconha, pesando quase 1,5 quilo; cinco porções de maconha; uma bucha grande de cocaína; 158 gramas de crack; um celular; três balanças de precisão e R$ 80.

O homem de 37 anos possui antecedentes por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, receptação, arrombamento de residência, , furto qualificado e roubo de veículo.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.

Comentários

Comentários

Homem é preso por tráfico de drogas em Cidreira

Na manhã dessa sexta-feira (19/12), agentes da DP de Cidreira prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, um homem de 43 anos de idade.

Em sua residência, foram apreendidas 93 trouxinhas de maconha, totalizando 78 gramas, 91 pedras de crack, totalizando 12 gramas, e uma trouxinha de cocaína pesando 1,6 grama.

A ação se deu em seqüência a investigações iniciadas a partir de denúncia encaminhada ao Disque-Denúncia da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo o delegado Inácio de Loyola Garcia Souto, titular da DP de Cidreira, o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

Comentários

Comentários