Daniela Pereira é a rainha do carnaval de Torres
Ingressos esgotados, salão lotado e muita animação marcaram o 1º Grito da Folia, o baile de pré-carnaval que ocorreu na Associação dos Amigos da Praia de Torres (SAPT). A galera dançou e brincou ao som escolhido pelo DJ Petris, que deu seu recado de bom carnavalesco e não deixou ninguém ficar parado. Durante o baile foi escolhida a Rainha do Carnaval de Torres. A vencedora foi Daniela Pereira, representando o bloco Até que a lua Vire Skol, que é uma união das empresas Officine Fashion, JL Vidros, Bass Som, Francis e Ginásio Esportivo Machado.
A 1ª Princesa é Manoela Borges, representando a Farmácia Navegantes e o Raptor's Paintball e a 2ª Princesa é Juliana Gonçalves do bloco Pinho e Recris. Já a Simpatia é Paula Stefanello, do Bloco do Camelódromo de Torres; e a Samba no Pé é Camila Teixeira da Escola de Samba Unidos pelo Canto.
Agora é só se preparar para o super carnaval de rua de Torres. Mais de 40 empresas já confirmaram a formação de blocos para a 3ª Folia de Rua, que acontecerá nos dias 21 e 23 de fevereiro percorrendo diversas ruas do Centro e encerrando na Praia Grande, com o carnaval na areia. A promoção é da produtora cultural Cláudia Miranda e do Jornal Sociedade em Evidência e a realização é da Prefeitura de Torres.