Acidente na Estrada do Mar mata três pessoas
Um violento acidente entre um caminhão e um carro matou três pessoas na Estrada do Mar, em Osório, na noite desta quarta-feira.
Os três homens estavam em um automóvel Prisma que trafegava em direção a Torres. As vítimas foram identificadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar como José Rosa de Moraes, 57 anos, e os irmãos Roni Pinho Lopes, 46 anos, Rogério Pinho Lopes, 41 anos.
Conforme a BM, o acidente ocorrreu por volta das 19h30min no km 1, logo depois da interseção com a RS-030. O Prisma bateu na lateral da carroceria e acabou praticamente embaixo do caminhão, que estava vazio. Apesar da chuva, os veículos pegaram fogo e os bombeiros tiveram de ser acionados.
Rogério, que conduzia o Prisma, chegou a ser encaminhado pela ambulância do Samu para o hospital do município, mas não resistiu e morreu. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
A estrada não chegou a ser bloqueada. Os policiais utilizaram áreas de postos de combustíveis que ficam próximos ao local da colisão para desviar o trânsito.
As vítimas
— Os irmãos Roni Pinho Lopes, 46, e Rogério Pinho Lopes, 41, anos, eram empresários e donos das concessionárias Pinho, das marcas GM e Yamaha
— Roni era casado com Medianeira Borges Lopes e deixa três filhos: Renan, 25 anos, Amanda, 24 anos, e Karin, 21 anos. Amanda que mora em São Paulo está grávida
— Rogério era casado com Zélia e deixa dois filhos: Artur, 15 anos, e Ana Bárbara, 10 anos
— José Rosa de Moraes, 57 anos, era funcionário da empresa e atualmente exercia a função de gerente da concessionária de Osório
— Todos os três eram moradores de Torres