Só Alegria sofre a maior goleada da história do futsal de Torres - Litoralmania ®
Esportes

Só Alegria sofre a maior goleada da história do futsal de Torres

A 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorrida na terça, 10, definiu a última vaga de classificação para o Marcinho Cabelereiro na chave B e contou com a maior goleada de todos os campeonatos.

Kifusuê venceu o Vitória Lanches/ Construmar/ Studio Som por 6 x 3 com gols de Marcio (03), Elton, Jéferson e um contra. Pelo Vitória Lanches/ Construmar/ Studio Som marcaram Airton, Marion, Marcos e Tiago. Marcinho Cabelereiro conseguiu a última vaga da sua chave vencendo o Passargada/ CFC Figueira por 4 x 3.

Marcaram Diogo, Paulo César, Jonas e Ariano pelo Marcinho e Guilherme (03) pelo Passargada/ CFC Figueira. A maior goleada da história do campeonato municipal aconteceu no jogo Só Alegria 00 x 14 Irmãos Boff. Marcelo Cardoso (04), Eduardo (03), Biju (02), Everton (02), Digão, Fabricio e Régis, marcaram os 14 gols do Irmãos Boff. Nas duas próximas rodadas Irmãos Boff, Reggina F.C., Boomerang e Os Manos saem com a vantagem de jogarem por um empate no tempo normal por terem as quatro melhores campanhas do campeonato.

O próximo jogo acontece na sexta, 13 de novembro, a partir das 21 horas entre Irmãos Boff x Marcinho Cabelereiro e Reggina F.C. x Ferragem Martins/ Mercado Muller. Na terça, 17, a partir das 21 horas acontecem os jogos entre Boomerang x Vitória Lanches/ Construmar/ Studio Som e Os Manos x Adem. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, Departamento Municipal de Esportes, com apoio da ULBRA Torres.

Comentários

Comentários