Aniversário de motoclube reúne motociclistas em duas noites de shows em Atlântida Sul
A festividade que ainda tem como atração os diversos modelos de motocicletas e triciclos iniciou na noite de sexta-feira com a apresentação de bandas que fazem a trilha sonora dos motoclubes como a banda Roll Over que abriu as apresentações.
Através de uma parceria entre o Sesc e a Secretaria Municipal de Cultura, o renomado músico Renato Borguetti, acompanhado de pianista, clarinestista e vilonista encantaram os veranistas no palco móvel de um grande ônibus do Sesc estacionado na Avenida Beira-Mar. “O show foi maravilhoso, foi um presente dos céus nesta noite tão bonita que está fazendo, é um presente para todos nós que estamos aqui”, disse a professora Maria Celeste.
Após Borguetinho, ainda teve show com a banda Black Label que entrou na madrugada e fez o público dançar ao som de muito rock no palco do Barbante. No sábado, com o boi no rolete sendo servido ao público, a festa continuou com mais shows como Rosa de Ferro, Cadilack, Os Daltons e à noite a banda The Blazer Brothers. O prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior prestigiou o evento.
Segundo os organizadores, a festa é aguardada no verão. “A cada ano que passa tem mais integração com a comunidade e os motociclistas, fazemos outro evento, no centro de Osório, a cada dois anos e esses eventos já são esperados pelos motoclubes do estado”, disse o presidente do Motoclube Pé de Vento, Zevanildo Almeida. O encontro de motos, com todas as atrações gratuitas, tem o apoio da prefeitura de Osório, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo.