Geral

Encerra dia 15 prazo para edital de novas lotéricas no litoral

A Caixa Econômica Federal publicou no dia 14 de fevereiro edital para abertura de 13 novas unidades lotéricas no Rio Grande do Sul. Os municípios indicados para a instalação das unidades lotéricas são: Capivari do Sul, Dom Pedro de Alcântara, Gravataí, Itati, Mampituba, Morrinhos do Sul, Osório, Porto Alegre (4 Unidades), Torres, Três Forquilhas.

Foi dada prioridade para locais desassistidos ou que possuam demanda por atendimento superior à capacidade instalada atualmente.

A íntegra do edital da concorrência 6812/2012, bem como outras informações sobre o processo, podem ser encontradas na página da CAIXA na internet (www.caixa.gov.br) na aba Empresas, link Compras CAIXA, Licitações Instauradas, Abrangência Porto Alegre. O edital contém os prazos e local para entrega das propostas, bem como a documentação obrigatória para participação no certame. O prazo para entrega das propostas segue até o dia 15 de março.

A expansão da rede de atendimento aos clientes visa levar cidadania aos brasileiros, facilitando o acesso da população aos produtos e serviços bancários, recebimento de benefícios dos programas sociais do Governo Federal, realização de apostas nas loterias da CAIXA, saque e obtenção de informações sobre habitação, FGTS, PIS e Seguro-Desemprego, entre outros.

Atualmente, a CAIXA conta com uma rede de mais de 11,2 mil lotéricas em todo o Brasil, equipadas com mais de 37 mil terminais de atendimento. No Rio Grande do Sul, são 825 unidades lotéricas.

Habilitação:

Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, que possuam situação cadastral totalmente regular. A licitação, em modalidade de concorrência, será realizada pelo critério de maior oferta entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital.

Serviços prestados nas lotéricas:

– Saques por correntistas da CAIXA e BB

– Depósitos de correntistas da CAIXA

– Consulta de saldo de correntistas da CAIXA e BB

– Saque de FGTS com Cartão do Cidadão

– Recolhimento de FGTS

– Pagamento de benefícios sociais (INSS, PIS/Abono Salarial, Seguro-Desemprego, Bolsa-Família etc.), com o cartão magnético

– Recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos

– Venda de créditos para telefones pré-pagos

– Recebimento de bloquetos de cobrança da CAIXA e de outros bancos

– Abertura de Contas

– Contratação de empréstimos

– Contratação de financiamentos habitacionais

– Aquisição de Seguros

– Aquisição de Consórcios (Imobiliário, Auto e Moto)

Comentários

Comentários