Um sonho de Natal que traduz o amor de Jesus Cristo na Cantata de Arroio do Sal - Litoralmania ®
Geral

Um sonho de Natal que traduz o amor de Jesus Cristo na Cantata de Arroio do Sal

A 4ª edição da Cantata de Natal “Pequenas Estrelas, Famílias em Ação” foi a grande atração do final de semana na cidade de Arroio do Sal. Realizada na noite de sábado
(15), em frente e nas sacadas do Hotel Litoral, o evento que faz parte da programação do Projeto “Mar de Luz 2012”, reuniu grande público que lotou a Avenida Assis Brasil.

A Cantata de 2012 mobilizou um grupo de quase 200 pessoas na produção com uma duração de 1 hora. Foram 140 crianças que protagonizaram o espetáculo com música, dança, teatro e muita emoção.

A história do Sonho de Natal começou com uma criança e sua boneca de corda que é animada. A boneca agradece e convida criança para conhecer uma história linda. A criança adormece e a boneca a leva para uma aventura emocionante. A partir deste momento sobem ao palco inúmeras atrações que se revezam com as pequenas estrelas. Muitas imagens no telão e uma trilha sonora diversificada que não deixa de apresentar os melhores temas que nos envolvem por uma vida toda a cada Natal.

Entre as atrações da noite, misturando-se a anjos e harpas, uma fada, os reis magos, José e Maria e o menino Jesus, os grupos de dança Shekinah e Phenix, os cantores
Jaqueline, Raiza, André Trento e Jucilei.

Nas sacadas, muitas evoluções, luzes, adereços, neve e o momento mágico da noite, a chegada do Papai Noel e duendes pela avenida juntando-se ao espetáculo, aos atores e ao público presente.

O prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto da Silva entregou a chave da cidade para o velho Noel que comanda os festejos do município em mais uma edição do “Mar de Luz”, com ruas e avenidas iluminadas e decoradas, desfile temático, Praça do Natal e várias atrações até o dia 5 de janeiro.

A promoção é da Prefeitura de Arroio do Sal, com a participação das suas secretarias, ressaltando o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social na produção das Cantatas municipais.

Comentários

Comentários