3° Companhia reforça policiamento em Nova Tramandaí
Tal medida proporcionou a volta do funcionamento do Pelotão, 24 horas por dia, atendendo a comunidade da Zona Sul de Tramandaí.
De acordo com o Tenente Sandro Ricardo da Silva, que comanda o 1º e 2º Pelotões (sede de Tramandaí e Nova Tramandaí, respectivamente), a medida visou atender aos anseios daquela comunidade, que vinha trabalhando em conjunto com a BM para solucionar o problema, através da participação ativa do CONSEPRO – ZONA SUL.
O Oficial também destaca que foi realizada uma proposta técnica quanto a necessidade de frear as fugas de delinquentes que estão atuando em Balneário Quintão, Balneário Pinhal e Cidreira, evitando a chegada desses delinquentes nos demais bairros da cidade, fazendo assim, o 2º Pelotão como um ponto estratégico de coibir e combater essas fugas, no que o Comando da 3ª Cia PM de pronto acatou e determinou providências de implantação das medidas apresentadas.
Agora a próxima meta é aumentar a disponibilidade de viaturas para trazer mais segurança à comunidade Tramandaiense e apertar o cerco sobre os marginais do Bairro Agual, que também é responsabilidade do 2º Pelotão PM, finalizou o Oficial.