Geral

Jure Borges e Paulo Catarina no PMDB de Cidreira

Em reunião festiva do diretório do PMDB, foram recebidos no partido os vereadores Jurê e Paulo Catarina.

Jure Borges era filiado ao PTB e José Paulo Cardoso tinha filiação no PT. Ambos concorreram em 2004 a vereadores por estes partidos, se elegendo com grande votação.

O vereador Jurê Borges disse na oportunidade que mesmo em sigla oposta, antes de optar pelo PMDB, sempre votou favoravelmente a projetos para o bem de Cidreira.

Já o vereador Paulo Catarina, lembrou que sua família tem tradição no PMDB citando tios e primos que já exerceram mandatos de prefeito e vereadores, e que deseja se somar na luta por conquistas para o melhor para a cidade.

Além da executiva do partido, o deputado Estadual Alceu Moreira se fez presente cumprimentando os novos filiados e  colocou o seu gabinete na Assembléia Legislativa à disposição dos novos integrantes do partido.

O prefeito Beto Pires saudou os vereadores que ingressaram no PMDB, e lembrou na oportunidade que o partido volta a ser a maior bancada na Câmara de Vereadores, de Cidreira, além de contar ainda com o apoio dos vereadores: Danilo Cestari do PDT e do vereador Romildo Oliveira do PSB.

Comentários

Comentários