Aguinaldo Silva diz que foi violentado aos 13 anos
O escritor de novelas Aguinaldo Silva postou em seu blog nesta sexta-feira um texto no qual conta que foi violentado durante a adolescência.
“Eu tinha 13 anos quando isso aconteceu. Vou fazer 65 agora. Durante 52 anos guardei isso comigo. Por isso, nunca fiz análise – pra não ter que deitar num sofá e contá-la a um estranho”, escreveu.
O episódio aconteceu depois de Silva quase ser linchado pelos colegas de escola que, segundo o escritor, o consideravam “feio, pobre, esquisito e afeminado”. Aos prantos, ele saiu da escola e sentou no banco de uma praça onde, em seguida, um homem se aproximou e perguntou: “Por que choras, linda criança?”.
Silva contou também que não respondeu e começou a chorar ainda mais alto. O homem, por sua vez, o pegou pela mão e o levou para o quarto onde morava. “Mas lá, o que ele me deu não foi propriamente um consolo. Quando saí do quarto do homem, não chorava mais, porém estava ainda mais arrasado”, descreveu.
Depois de contar esse segredo aos leitores de seu blog, após tantos anos o escritor admitiu que hoje em dia já não é mais “feio, pobre e esquisito”. “Agora, efeminado… Bom, a verdade é que de vez em quando ainda desmunheco. Mas acho que isso é o destino”, concluiu o escritor.